27/02/2013

Veloce conquista sete prêmios em 2012


A Veloce Logística conquistou sete prêmios nacionais e estrangeiros em 2012. O mais recente deles foi Top do Transporte, como uma das melhores operadores logísticas do setor automotivo. Os vencedores são eleitos pelas próprias indústrias usuárias dos serviços. A premiação foi entregue no último dia 6, pelas revistas Frota & Cia. e Logweb, que promovem a disputa.

“Com apenas três anos de atividade, a Veloce vem consolidando sua posição como uma das referências em excelência no setor logístico brasileiro. Acreditamos que esta série de reconhecimentos deve-se ao comprometimento de nossos funcionários de planejar e operar a logística lado a lado com a equipe do cliente”, afirma o presidente da empresa, Paulo Guedes.

No início do ano, a empresa recebeu, pelo segunda vez consecutiva, os títulos de Melhor Operador Logístico da GM no Brasil e também na Argentina. Ainda em fevereiro, a montadora certificou ainda a Veloce por permanecer 12 meses sem acidentes nas operações em sua unidade de Sorocaba (SP).

Em março, a Veloce recebeu o Prêmio de Melhor Fornecedor do Ano 2011 (General Motors Supplier of the Year award for Logistics Services), ao lado de outras 81 empresas que prestam serviços para a montadora norte-americana em 13 países. No mundo todo, a GM conta com mais de 20 mil fornecedores.