A Veloce Logística atende a rigorosos requisitos de Qualidade e Meio Ambiente, promove ações de melhoria contínua em todas as suas atividades e busca o diálogo com todas as partes interessadas (público interno, clientes, fornecedores, concorrentes, acionistas, governo e sociedade).

Em 2010 iniciamos o processo de implantação de um Sistema de Gestão para a Sustentabilidade (SGS) com o intuito de melhorar continuamente nossos processos, de forma a minimizar nossos impactos socioambientais e atender às demandas de nossos clientes e da sociedade.

Este processo nos permitirá em 2011 obter as certificações ISO 9001 – Sistema de Gestão da Qualidade, e ISO 14001- Sistema de Gestão Ambiental. Adicionalmente, a Veloce concluirá seu Inventário de Emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE) do ano de 2010, utilizando a metodologia do GHG Protocol.

Entre os exemplos práticos de ações de sustentabilidade implementados, a Veloce recicla boa parte dos materiais de embalagem utilizados em suas operações e criou sistema de reuso de água.

Assim, a Veloce espera ser uma referência em seu setor, sempre pautada na inovação, na ética e na sustentabilidade de seus negócios.